domingo, 12 de junho de 2011

12 de junho, dia dos namorados. Não sei quem teve a brilhante idéia de trnar esta data tão especial, mas certamente foi uma pessoa iluminada.

Para casais que recém conhceram-se tudo é novidade, tudo é alegria. O primeiro dia dos namorados juntos é uma festa e sempre no fim daquele cartão apaixonado vem o sincero desejo de que seja o primeiro de muitos.

Para aqueles que já estão juntos há muitas décadas o dia dos namorados muitas vezes é uma forma de relembrar velhos e bons momentos, olhar pra trás e ver que valeu muito a pena ter escolhido uma pessoa especial para ter ao lado por anos e anos.

Esse é o meu 3º dia dos namorados ao lado da Luiza. Infelizmente estamos separados por centenas e centenas de kilometros. Mas isso não impede que paasemos lembrando, sentindo saudade, sentindo falta um do outro.


Embora estejamos juntos há apenas pouco mais de 28 meses, já temos um bom número de histórias, momentos, emoções juntos. E como é bom olhar pra trás e ver que fui presenteado com a oportunidade de encontrar uma pessoa muito especial, capaz de tornar meus dias muito mais belos simplesmente por estar neles.

Vivemos em uma sociedade que a cada dia torna-se mais dinêmica, mais rápida, mudando constantemente. E é fácil observar que a relação entre as pessoas está mudando também. Encontrar alguém que valorize de verdade a família, e tudo que a envolve, já não é tão simples.

Olho pra Luiza e vejo nela, além de uma super mulher, uma futura incrível mãe, muito cuidadosa, muito zelosa, capaz de educar os filhos tendo por base muitos dos princípios que nossa fé Cristã nos fornece.

Dividir com ela um grande amor a Deus ,e faz ter ainda mais certeza de que seremos um casal eternamente abençoado. As vezes ela, as vezes eu, acabamos reclamando, lamentando que nossa vida ainda não é exatamente do jeito que queremos. Mas lá no fundo temos a certeza de que o Cara lá de cima tá sempre de olho na gente e segue nos dando saúde e energia para seguirmos a luta pela felicidade e pela realização de todos nossos desejos.

Mas confesso que o maior desejo eu já realizei. Conquistar o amor da Luiza me faz mais forte, mais corajoso, mais capaz de ir em busca de outros sonhos, pois é com ela que divido cada dia, cada alegria, cada tristeza, cada anseio. É com ela que divido minha vida. E é ela que faz minha vida ter ainda mai sentido.

Amor, feliz dia dos namorados e obrigado por me fazer o namorado mais feliz todos os dias!

Era isso!
Até mais!

Marcos Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário