sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagine uma situação...Você deseja por muito tempo, por alguns anos uma determinada coisa, mas deseja do fundo do coração mesmo, com força, com vontade. Aquele passa a ser um dos maiores objetivos de sua vida. Mas um dia você percebe que embora você queira muito e embora ele ainda possa ser alcançado, existem outras coisas que podem te fazer muito feliz e podem também ter um significado parecido, embora nunca igual.
Com certeza cada pessoa imaginou uma coisa diferente. Uns imaginarm suas belas casas, outros seus belos carros. E eu o que imaginei? Meu casamento. Ouvir a Marcha, olhar pra Luiza e vê-la desfilando seu belo e formoso vestido branco pelo corredor da Igreja. Sentir minhas pernas trêmulas, meu corpo arrepiado de nrvosismo. Saber que estava ali concretizando um sonho muito grande.
Infelizmente isso ainda não é possível. Nossas "batalhas" profissionais ainda nos impedem de termos a vida e o casamento que sonhamos. Mas ele um dia ocorrerá! E será belo, será lindo, será repleto de amor. Mas enquanto ele não chega nós vamos sendo felizes por outras coisas, por outros acontecimentos.
Sábado passado, dia 04 de junho, completamos 28 meses de namoro. Ambos jamais tínhamos namorado outras pessoas por tanto tempo. Ambos não querem  mais namorar outra pessoa. Para marcar esse momento, e também porque não nos veremos no dia 12, dia dos namorados, decidimos que era um belo momento para que alianças fossem trocadas. As douradas, do noivado? Não...ainda não! Esse sonho ainda vai se relizar, mas ele vai ser muito melhor aproveitado quando já tivermos a data do nosso casamento, assim como as condições necessárias de fazê-lo do jeito que sempre quisemos.
Desde o dia 4 ostentamos alianças prateadas nos dedos anulares da mão direita. Antes disso eu nunca fiz muita questão de usá-las, mas olho pra trás e vejo que já escrevemos uma história tão bela, tão intensa, que me faz querer que o mundo inteiro saiba que essa relação já rendeu lindos frutos, verdadeiros sorrisos, inesquecíveis momentos. Usar uma aliança não é mera formalidade...naquele pequeno aro metálico estão representadas 2 vidas que se interluigaram para formar uma só, muito mais forte, muito maior.
Hoje nossa aliança ainda é prateada. Um dia ela será dourada, simbolizando nosso noivado e nosso muito breve casamento. Mas mesmo que o sonho ainda não esteja totalmente realizado, ele está muito próximo...logo ali, naquela Igreja, naquele vestido, naquele sincero "SIM", naquela vida que construíremos juntos!!!









Era isso!
Até mais!
Marcos Monteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário