segunda-feira, 23 de maio de 2011

Foi pouco tempo, mas valeu!

Sim, acabou. O Décimo Sem Limites chegou ao fim. Eram seis horas da manhã de domingo, as pernas acusavam o cansaço, parecia que haviam sido completadas 7 maratonas sem parar, mas mesmo assim não queríamos acreditar que as luzes estavam acesas e que a festa estava chegando ao fim. Como pode ter passado tão rápido? Como pode já ter acabado?
Foi uma noite mágica, incrível, emocionante. Sim, emocionante. Vivemos ali todas as emoções possíveis...da euforia de professar a plenos pulmões nosso amor à Leiga até a tristeza de ver que, infelizmente, a noite teria fim. Horas que passaram muito rápido, mas que deixaram vivas na memória a certeza de que o Décimo Sem Limites foi um dos maiores espetáculos que essa cidade já viu.
Tudo começou muito cedo. Eram pouco mais de 6 horas quando tomamos conta dos Pavilhões da Fenadoce e ali, ao nos depararmos com todo o "circo" preparado pra festa, tivemos a certeza de que ia ser uma das melhores noites de nossa vida. E com certeza foi. Conforme o pessoal da turma foi chegando a emoção foi crescendo. Cada um vinha com um sorriso mais aberto, um abraço mais apertado, um coro mais animado. Tudo era festa, tudo foi festa.
Cada um de nós olhava pro lado e via ali pessoas que são muito importantes em sua vida, por um motivo ou por outro. Poder celebrar esse momento ao lado de amigos, professores, mestres, foi uma alegria indescritível. Aquele bando de loucos, vestidos de preto, com um x azul na camiseta eram dezenas de crianças loucas pra brincarem, pra serem felizes. E foram, como foram. Aproveitamos aquele que era o nosso momento. Cantamos, gritamos, choramos, berramos, nos alegramos. 
Olhando pras fotos agora é possível encontrar pessoas muito animadas, muito felizes. Podemos rever ali rostos que são muito familiares. Rever ali rostos que vemos diariamente desde 9 de abril de 2007. Rever ali rostos que nos lembram diversos momentos dentro da Faculdade. Rever ali alguns dos mais importantes momentos de nossas vidas!
Rever também que toda a correria de divulgações e pré-décimos, todas as discussões e confusões, enfim, tudo o que se fez desde o início do semestre teve um grande e enorme resultado. Toda a turma participou, com certeza. Cada um teve sua parcela de importância no sucesso que foi essa festa, embora ainda não tenhamos valores de arrecadação, sabemos que foi uma festa muito bem comentada e com grande e positiva repercussão. Mas cabe aqui também um agradecimento público a Comissão Do Décimo, um grupo de pessoas que deu a cara pra bater e assumiu a enorme responsabilidade de organizar, junto com a galera do Moa, esse megaevento que foi o Décimo Sem Limites. Em diversos momentos houve divergência, até mesmo ríspidos e calorosos debates, mas sempre foi na tentativa de fazer o melhor possível, para todos! E isso com certeza foi conseguido!
Chegou o fim do Décimo, mas não chegou o fim da Med Sem Limites. Muito pelo contrário. Depois de um semestre de muita algazarra, festa e alguns desentendimentos, estamos bem próximos de começar nossos períodos de estágios com uma grande certeza: a de que essa turma fez e continuará fazendo história na Leiga! Que venham nossos estágios. Que venha nossa formatura. Que venha nossa vida 'lá fora". Sempre com a certeza de que somos e sempre seremos a ATM 2012/2 da UFPel, ou melhor, a Med  Sem Limites da Leiga!

Era isso!
Grande abraço!
Obs: De brinde vão algumas fotinhos do espetacular Décimo Sem Limites!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário