segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sob Nova Direção

Então pessoal,... eu sei  que o dom da escrita habita muito mais no Marcos do que em mim maaaaaas esse chato trasformou o nacaidadosol em nacaidadoesquecimento, então cá estou eu (é pode ser que eu tomando conta do campinho ele se sinta estimulado a voltar), para tentar escrever algumas histórias, contar algumas mentiras e relatar alguns casos!

Eu sei que a vida dele anda meio corrida (ts ts ts pobres coitados dos estudantes do nono semestre da medicina,... são realmente mtos compromissos), então enquanto ele tá de greve com o blog eu venho pentelhar por aqui!

Em breve novos posts!

Agora sob nova direção!

Kisses at all

Luiza

Um comentário:

  1. depois que queimaram os soutiens nada mais me surpeende...mulheres tomam conta de tudo nesse mundo!hehhe
    mas é um prazer te ter dividindo esse espaço, minha linda!

    ResponderExcluir