O que te marcou nos últimos 2 anos? Pense com carinho e tente escolher alguma pessoa, alguma coisa, alguma situação que marcou tua vida nesses 2 últimos anos! Difícil escolher uma coisa só? Acredito que seja mesmo! Mas para mim não é, pois há 2 anos eu começava a namorar, mesmo sem um pedido exatamente oficial, uma linda mulher, de nome Luiza.
Nos conhecemos em uma festa aqui de Pelotas e no exato momento que coloquei os olhos nela o meu pensamento foi o seguinte: "essa baixinha ainda vai ser minha!" No nosso primeiro encontro fomos tímidos, apenas a troca de olhares, um papo aqui, outro lá, mas nada de mais. Poucos dias depois chamei umas amigas nossas em comum para sair e lógico que intimei a presença dela. Aí sim, parti pro ataque...com calma, uma mãozinha fazendo um carinho de leve nas costas, uma conversinha ao pé do ouvido, até o primeiro beijo! Depois disso foi só alegria. Nesse mesmo dia já me apaixonei! Minha primeira mensagem de texto pra ela já foi quase uma declaração de amor! E ali nascia nosso amor!
Muitas histórias temos para contar! Lembramos seguidamente das primeiras vezes que ficávamos, ainda sem namorar. Certo dia, ao deixá-la em frente a casa da vó dela - onde ela morava até então - ouvi um barulho na porta. Muito tímido como sou, logo saí em disparada, não querendo ser pego em flagrante ali por ninguém. Até hoje nos divertimos muito lembrando dessa história!
Aliás, isso é uma coisa que nos une muito. Nós sempre nos divertimos quando estamos juntos. Damos risada de qualquer bobagem. Adoramos ver programas "bobos"! E o pior é que nos divertimos de verdade. Quer um exemplo? Sábado de tarde nossa programação preferida é mate, pipoca, negrinho e a companhia do Rodrigo Faro no Melhor do Brasil da Record. Um programa sem nenhum atrativo especial, mas que faz a gente dar muita risada! Mas se assistimos sozinhos não tem a mínima graça!
Nosso namoro é assim, muita alegria, muita diversão, muita paz. Não somos aquele tipo de casal que vive brigando, sabe! Tem gente que diz que isso faz bem para a relação. Pode até ser que para alguns faça. Mas para nós não. O fato de nunca termos tido uma briga feia nesses 2 anos é um grande orgulho para nós! Briguinhas pequenas, aliás discussões pequenas, nós temos. Até porque somos dois implicantes. E se em algum dia acordamos de mau-humor a implicância acaba não sendo tão divertida, né!hehe
Bem, mas o que fez eu me apaixonar tanto por essa baixinha? Eu já me perguntei isso algumas vezes e nem sempre achava a resposta correta. Mas há cerca de 3 meses eu encontrei essa resposta. Estava num Acampamento e pensei muito nela naqueles dias. E foi lá que eu encontrei essa resposta. Essa pequena grande mulher é meu elo mais próximo com Deus. Ela é presença de Deus na minha vida! Porque ela é paz, porque ela é carinho, porque ela é solidariedade, porque ela é companheirismo, porque ela é altruísmo, porque ela é respeito, porque ela é dedicação, porque ela é luz, porque ela é amor...eu poderia falar inúmeras qualidades dela, eu poderia citar inúmeras virtudes divinas, e em todas elas eu enxergaria a Luiza!
E como é bom ter uma pessoa assim na vida da gente! Como é bom poder enxergar Deus em cada dia ao teu lado! Sabe aquelas coisas que a mãe dizia pra gente quando éramos pequenos: Deus está nas árvores, está nos céus, está em todos os lugares. É tudo verdade. Mas melhor que tudo isso é sentir de verdade Deus em sua vida!
Não vou ficar aqui citando tudo que a Luiza faz para manter nosso relacionamento da melhor forma possível! Mas posso dizer que nunca vi ninguém, ninguém mesmo doar-se tanto por um relacionamento.Uma vida inteira de agradecimentos meus a ela seria pouco! O que tento fazer, diariamente, é retribuir isso. Mas sempre saio com a certeza de que poderia fazer um pouco mais. Mas isso não é tão ruim. Fica o incentivo para no próximo dia fazer um pouco mais.
Bem, chegamos hoje a 2 anos inteiros de namoro. Nesse tempo tivemos inúmeras fases. Muito próximos como em todo ano de 2010 e bem distantes como estamos agora em 2011! Mas nunca, em nenhum momento, o amor se abalou, nem mesmo a paixão, que ainda é forte, intensa, calorosa, vívida! E é por isso e por inúmeras outras coisas que me orgulho de hoje, dia 4 de fevereiro de 2011 dizer que comemoro 2 anos de namoro com a Lu, com meu amor, com minha baixinha, mas acima de tudo, com a mulher mais especial desse mundo, aquela que é a mulher da minha vida, aquela que será a mãe de meus filhos!
Até!
OBS: Escolhi essa foto porque foi uma das que tiramos no primeiro dia em que ficamos! E a alegria daqueles sorrisos é a mesma que dividimos até hoje, 2 anos depois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário